1 de jan. de 2016

O que é o projeto 52 Semanas e como funciona?


O que é o projeto e como funciona?

O projeto 52 semanas# é um Projeto fotográfico e pretende formar uma corrente entre toda a blogosfera, desafiando-os a postar uma imagem, por semana, para cada tema proposto. (São 52 temas | 52 semanas.). A participação é livre, gratuita e fácil. Simples assim! O legal do projeto, é poder despertar nas pessoas, o desejo de fotografar coisas que poucas pessoas prestam atenção, mas que fazem parte da nossa vida constantemente. ♥ ♥ ♥

Quando?

Os temas serão lançados todo sábado.

Quais os temas?




Confira as minhas participações, conforme eu for postando. 

Semana 2: Eu nunca...
Semana 7: Eu sempre...
Semana 15: O que há de pior no mundo virtual?
Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão:
Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia:
(filmes, livros, seriados, etc.)
Semana 18: Sinto saudades...
Semana 19: Meus seriados preferidos:
Semana 20: Fico de mau humor quando:
Semana 21: Meus piores defeitos:
Semana 22: Na minha geladeira tem que ter:
Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:
Semana 24: Passatempos preferidos: (filmes, seriados, livros)
Semana 25: Tenho aflição de:
Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria:
Semana 27: Coisas legais para se fazer nas férias:
Semana 28: Minhas maiores "neuras" e manias são:
Semana 29: Filmes que "falam ao coração":
Semana 30: Fico impaciente com pessoas que:
Semana 31: Quando não tenho nada para fazer, eu gosto de:
Semana 32: Ainda quero aprender:
Semana 33: Tenho medo de:
Semana 34: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler:
Semana 35: Minhas piores compras foram:
Semana 36: Morro de preguiça de:
Semana 37: O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?
Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega:
Semana 39: Minhas melhores qualidades:
Semana 40: Meus "cheiros" preferidos são:
Semana 41: As coisas mais difíceis num relacionamento são:
Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê...
Semana 43: Músicas que eu não canso de ouvir:
Semana 44: Meus vilões preferidos são:
Semana 45: Lembra a minha adolescência:
Semana 46: Parece que todo mundo sabe, menos eu:
Semana 47: Quando estou apaixonado(a), eu...
Semana 48: Nunca tive coragem de...
Semana 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:
Semana 50: Pessoas que eu admiro:
Semana 51: Coisas que me marcaram neste ano que está acabando:
Semana 52: No ano que vem eu quero...

ENTRE NO GRUPO DO PROJETO NO FACEBOOK
Na correria da nossa vida, se torna muito difícil acompanhar o Projeto, quando é preciso buscar de blog em blog, os posts do desafio, e, tendo em conta que cada blog lança os posts no seu próprio dia, isso significa visitar todos os blogs muitas vezes à procura. 
Com intuito de simplificar as coisas de forma mais rápida e para eu ter os posts à mão e prontos para ver, sem ter de ir à procura deles, criei um grupo para o Projeto no Facebook. Lá, podemos deixar os links dos nossos posts e não só eu ter acesso a eles facilmente, como outros participantes também podem tirar dúvidas e dar sugestões muito mais facilmente. Por isso, entra no grupo e deixe suas publicações sobre o projeto!



Quer Participar?

Acesse o link abaixo e cadastre-se. Aguarde aproximadamente 24 horas para aderir ao Projeto. Crie sua postagem e leve seu link para o tópico referente a semana postada.  


Caso deseje expandir o desafio, alcançar mais pessoas e contribuir para uma blogosfera mais amiga e interativa siga os seguintes passos {completamente opcional, mas muito apreciado}:


♥ Leia e comente os posts de outros participantes. {Gentileza gera Gentileza}
♥ No Último post do Mês, faça uma lista de pelo menos 5 posts {TOP 5} que mais gostaste de ler dos outros participantes.
♥ Divulgar o desafio (Compartilhando nas Redes Sociais, Pinterest, etc)
♥ Colocar o banner do desafio no teu blog.



Siga-me: Instagram | Facebook |  Twitter | YouTube | Google+ | Pinterest 
Participe do grupo de divulgação: SCC Blogueiros

PARTICIPA DO PROJETO? - DEIXA O LINK DO SEU BLOG AQUI:
Deixar o link do seu blog nesta lista e permita a todos os participantes visitar o seu blog a companhar os teus posts do desafio. Além disso, todos os meses irei conferir os posts do desafio e irei recomendar os melhores posts aqui no blog!

Nenhum comentário:

Atualizações do Instagram

Topo