30 de mar. de 2016

#1ProjetoporMês - Chapéu Infantil em Crochê



Chapéu de menina em crochê PAP

Achei este chapéu de menina em crochê , tão fofo que não resisti, e como Samara, minha neta já me havia pedido para fazer um para ela, não resisti e aqui está meu desafio do Mês!


Gente a inspiração veio do PAP abaixo. É muito gostoso de fazer e tenho certeza de que, quem fizer vai amar o resultado.


Este PAP eu encontrei no Blog As Receitas de Crochê

Há muito tempo eu tentava fazer esse chapéu e até encontrei bons vídeos porém a maioria está em língua estrangeira. Abaixo segue um vídeo que se observar com atenção dá pra fazer perfeitamente , u, utro modelo de chapéu.



Aqui outros modelos de chapéus:


  
  

Este post faz parte do  #1 Projeto por Mês, iniciativa da Amiga Márcia Cristina Palese, do Blog Porções de Arte

É isso aí galera! Quer participar então vem:
 1 projeto por mês
1 Projeto por mês - Edição 2016!!!
☻ Destalhe seu baú!
☻ Faça o bem para alguém!
☻ E ainda concorra a Poções!
Vem participar!!!
 ..Saiba como Aqui!

Veja as outras participantes AQUI
✿ Veja todas as minhas participações AQUI


14 comentários:

Jô Turquezza disse...

Lindos chapéus. Adoro!
O meu Projeto vai sair dia 31.
joturquezzamundial
Beijos.

Anônimo disse...

Ah ficou lindo, alias, que neta mais linda!!!
Eu tento, tento, tenho mas não consigo aprender crochê, acho tão maravilhoso, até consegui fazer a correntinha e um retangula reto - não tão reto rsrsrs que virou a frente de uma almofada, mas para mim realmente´é dificil.
Parabéns pelo projeto.

Bjs

Eli

Tiane disse...

Soool!!! Que lindo! A tua neta também, é uma graça! Tu fala que vamos conseguir seguir o PAP, como quem troca de roupa. Fácil assim! Bem capaz! Eu não consigo, mas vou mostrar pra mãe, pra ver se ela consegue. Parabéns! Amei o teu projeto! Bom findi!

Poções de Arte disse...

Oi Sol!
O chapéu é mesmo muito gracioso e as flores? Lindas demais.
Mesmo se o vídeo fosse em português com legenda e dublagem em português (rsrsrsrs), para mim continuaria sendo grego rsrs.
Amei as fotos que deixou e as modelos, então? Parecem bonecas.
Beijinhos pra sua neta linda e obrigada por participar novamente, atualizando.

A propósito, como esta semana postei sobre os livros (que estava atrasado) e o Projeto do mês, o Fotográfico atrasou, mas vou postar todas as minhas participações, viu? Não desisti!!!

Abração esmagador e ótimo final de semana.

Jussara Silva disse...

Vovó arteira é assim. Rsrsr.
Adorei o chapéu, ficou lindo e a modelo é charmosíssima! Vou ver animo fazer um para a sobrinha.
Já atualizei o link. Boa tarde amiga!
Bjs.

Ateliê da Gabriela disse...

Oi Sol! Que lindo ficou o chapéu da sua neta. Não deixou nada a dever aos outros que serviram de modelo. E sua neta Samara é uma fofa! Linda! Parece uma boneca com esse chapéu. Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

livroslt@hotmail.com.br disse...

Oi Sol,que lindo esses chapéus,coloridos,bem alegres!Pena que não sei fazer! Sua netinha também é linda! Bjss.

Alessandra disse...

Olá!
Perfeito Sol! Que lindo ficou!
E sua Neta é uma flor! Que fofura! Muito linda!
Adorei o pap!
Já levei o seu link!
Um super bjo!
Top Comentarista de Março/2016
Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Maria Teresa Valente disse...

Maravilhoso, Sol, amei seu Projeto: Chapéu de Menina em Crochê!
Obrigada pelos gráficos e vídeo, vou tentar.
Parabéns e obrigada, feliz final de semana...
Abraços carinhosos
Maria Teresa

Amara Mourige disse...

Que lindo e delicado seu trabalho! Sua neta é uma gracinha! Parabéns pela neta e projeto!Levei o link.
Beijos
Amara

Lucia disse...

Ownnn... Ficou lindo, Sol!
Sua neta eh linda e ficou muito charmosa com o chapeu.
Adoro croche! E vc faz muito bem!!! Parabens!!!
Bjs e feliz noite!!!

Menina Prendada disse...

Olá Sol, amei seu projeto, já tinha visto esse chapéu lindo na net... Sua neta deve ter ficado muito feliz... Já levei seu link. Um xero!

http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/03/1-projeto-por-mes-tulipas.html

Adelaide Rodrigues disse...

Nossa Sol, ficou lindo, e em sua netinha ele ficou mais bonito...
ficou perfeito e as flores deixaram mais alegre...
Levei o link...
Bjuss e uma ótima semana...

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Oi Solzinha, o chapéu ficou perfeito e maravilhoso! A sua neta está uma gatinha com ele ;-)
Parabéns pelo belo trabalho amiga!
Beijos!
Ene ♡

Atualizações do Instagram

Topo