26 de dez. de 2016

5 Dicas Incríveis ser Magra com Reeducação Alimentar


Ano Novo! Como Emagrecer Definitivo em 2017?

O ano de 2017 é um ano novo e tem um mundo de possibilidades.
Vem á tona a vontade de fazer mudanças, chegar junto, não é mesmo?
Só de pensar que teremos um ano inteiro de novas oportunidades e chance de fazer tudo diferente e melhor.
Entre os maiores desejos de mudança está em emagrecer e perder a barriga.
Em todo o mundo, milhões de pessoas começam dietas, cada vez uma diferente. Algumas fazem dietas algumas vezes por ano, e outras estão constantemente em uma dieta.
O que da errada? Porque é simplesmente muito restritiva para ser mantida.
Muitas dietas da moda eliminam grupos de alimentos, como carboidratos ou gordura ou só permitem comer alimentos específicos em determinados momentos do dia.
O segredo em ser sempre magra e saudável é mudar os hábitos alimentares e planejar um estilo de vida saudável.

Isso pode muito bem ajudá-lo a alcançar sua meta de peso, mas você não pode ficar a vida toda bebendo apenas shakes como substitutos de refeição ou comer apenas proteína.
Não é sustentável e pode destruir completamente a sua vida social e se privar de comer os alimentos das festas.
Qual é a resposta para isso? Evite dietas que são insustentáveis e que não se encaixam em sua vida cotidiana e se concentre em pequenas, saudáveis e mudanças de longo prazo para a sua dieta.
Sua perda de peso pode não ser rápida, mas se você perseverar você será capaz de manter um peso saudável para a vida, em vez de estar de volta à estaca zero.
Se a dieta é aquela que se encaixam seus padrões alimentares e é fácil de seguir e variada, está pode ser a certa para você, mas se ela se baseia em suplementos caros, ou eliminar grupos de alimentos fuja dela.
Um bom plano de emagrecimento tem que ter a base nutricional completa e um bom programa de controle de peso para não voltar a engordar. Como por exemplo: o Plano Detox.

Razões para que as pessoas deixem de fazer dieta e por que elas ganham o peso de volta.
Há inúmeras razões pelas quais as pessoas deixam de fazer dieta. Se você optar por seguir uma dieta que não é sustentável a longo prazo, é essencial que, quando você parar a dieta por qualquer motivo, você não volte para seus hábitos originais.
Você precisa adotar um novo estilo de vida saudável para manter magra.
Quando uma pessoa atinge a sua meta de peso, muitas vezes param sua dieta.
Infelizmente muitas pessoas não continuam com a ingestão de alimentos saudáveis, mas em vez disso celebrar o fim de sua dieta restritiva comendo todas as coisas que eles têm-se privado nos últimos meses.
Como você tem menos massa corporal do que você tinha antes de sua dieta, suas necessidades calóricas para a manutenção do peso vai ter diminuído.
Portanto, se você começar a comer o mesmo que você estava comendo antes de sua dieta, você vai ganhar rapidamente de volta o peso que perdeu.
A coisa importante lembrar quando você atingir sua meta de peso é que, você não deve deixar de se alimentar corretamente.
Como conseguir a perda de peso a longo prazo (e não se sentir como se estivesse em uma dieta).

Muitas pessoas se perguntam, como fazer uma reeducação alimentar 

Reeducação alimentar é uma mudança no estilo de vida, é um processo onde o individuo muda seus hábitos para uma rotina mais saudável como: comer na quantidade, qualidade e variedade recomendada, beber bastante água, dormir bem, praticar atividades físicas e fazer alongamentos.
Também é necessário mudanças como parar de fumar, beber em excesso entre outras coisas.

5 Dicas Incríveis para Perder Peso e Manter

1.      Faça mudanças graduais que não tenha um grande impacto em sua vida

Comece pelo simples, talvez substituir os produtos lácteos cheios de gordura, ou mudar para pão integral. Depois que você se acostumar a uma mudança, poderá adicionar outra.

Certifique-se que essas mudanças são realizáveis.

2.      Desfrutar de alimentos novos, saudáveis e cozinhar.

Uma dieta saudável não precisa ser chata. Procure maneiras diferentes de cozinhar legumes pratos de baixa gordura

Com produtos frescos e saudáveis você pode produzir alguns pratos incrivelmente saborosos e inspiração da internet pode aumentar a variedade. Fazer uma alimentação saudável delicioso é uma ótima maneira de evitar ânsias de alternativas saudáveis.
Matar sua fome com alimentos saudáveis, naturais e frescos e só deguste das guloseimas.


3.      Reduzir o tamanho das porções

Mesmo que coma uma dieta saudável, se comer mais calorias do que o nosso corpo precisa você ainda vai ganhar peso.
Tente usar um prato do tamanho de uma criança na sua comida. Estudos têm mostrado que a utilização de um prato menor nos faz comer menos, pois o prato parece mais completo com menos comida.

4.      Conte as calorias

Em vez de pensar sobre o quanto as calorias de um alimento está contribuindo para a sua dieta, pense sobre a nutrição.

Muitos alimentos nutritivos são baixos em calorias e gordura. Não perca calorias nos alimentos que não dão nenhum valor nutritivo.

5.      Exercício

Não há como contornar o fato de que uma dieta saudável não é geralmente suficiente para manter um peso saudável a longo prazo.

Algum tipo de exercício é vital em sua vida, seja tão simples como levar o cachorro para uma caminhada ou tão vigoroso como exercícios na academia. Conforme você envelhece, é essencial fazer exercício para manter seu disparo metabolismo, bem como para fortalecer os músculos e ossos.

Um comentário:

Rosi Feliciano disse...

Para manter uma boa forma é necessária mudanças na alimentação durante toda a vida, no caso uma reeducação alimentar. 2017 se aproximando já podemos fazer planos para começar um ano melhor.

Atualizações do Instagram

Topo