27 de abr de 2017

5 Dicas Para Se Manter Saudável No Trabalho





1º de Maio - Dia Nacional do Trabalhador
Não poderíamos deixar de falar sobre esse dia que tem um grande significado, pois nesse dia você pode conhecer um pouco da jornada do trabalhador para conquistar os direitos que tem hoje.
Fizemos um artigo especial a eles, por isso não deixe de conferir.
Não é fácil ficar em forma, enquanto passam seus dias no escritório. Alguns truques podem ajudar.
Em princípio, o trabalho contribui para o nosso ser em geral. Dá-nos objetivos, o contato humano, uma rotina e salário. Na realidade, o ambiente de trabalho nem sempre é benéfico. Telas em todos os lugares, sentado, sanduíche no computador, ar condicionado ou aquecimento excessivo, overdose de cafeína, mofo nas paredes.  As razões variam, mas o resultado é o mesmo: você não está em forma.

É comum muitos trabalhadores sofrer com gordura abdominal.
Os motivos são diversos e podem estar ligados a má alimentação, sedentarismo, estresse, predisposição genética e outros.
Muitas pessoas não sabem mas a gordura visceral ou gordura localizada e aparente na barriga pode aumentar o risco de contrair doenças como: diabetes, pressão alta e ainda doenças cardiovasculares e metabólicas.
Você busca como perder gordura localizada na barriga rápido mude seus hábitos para totalmente saudáveis e pratique hidratação, dieta, exercício e sono.

Para encontrar uma saúde de ferro, aqui estão algumas dicas para programar e aplicar na vida cotidiana.

Ativar músculos
Se a sua empresa oferece escritório para trabalhar em pé, apreciá-lo, caso contrário, tentar esticar, levantar-se e contrair os músculos mais rápido possíveis. Estimular as coxas quando sentado. E ir até o andar pelas escadas em vez do elevador.

Desviar o olhar
Quando você trabalha em um computador, seus olhos se cansam muito rapidamente. Lembre-se de olhar para algo que não seja a tela de vez em quando e anexar um ponto distante se você tiver sorte o suficiente para ser perto de uma janela. Se o seu trabalho permite, descansar por cerca de vinte minutos, fechou os olhos. E forçar-se a piscar regularmente para que eles manter-se hidratado porque esse reflexo é menos ativo quando se olha para uma tela.

Beba bastante e coma bem
Tire um tempo para o almoço é essencial para a digestão. Então não saia engolindo em dois minutos o sanduíche, você precisa de um tempo para o almoço, que vai relaxar e voltar a trabalhar na melhor forma.

Durante o dia, substitua os cafés por simplesmente um copo de água. Esta pequena mudança faz ficar hidratado e nos impede de ter uma noite ruim.

Ajudar os outros
Bem-estar não é apenas sobre o corpo, é um sentido mais amplo. Para se sentir bem, sempre faça uma boa ação. Quer ajudar um colega em dificuldade ou sorrir para um estranho, cada pequeno ato nos ajuda a nos sentir bem.

Desligar
Lembre-se de desligar o telefone e desativar seu e-mail quando você deixar o seu emprego. O cérebro precisa criar um vácuo para bom descanso e recuperar a sua eficácia. Depois de uma boa noite de sono, você estará pronto para enfrentar um novo dia.

26 de abr de 2017

26.04 - Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial


O dia da hipertensão foi criado para conscientizar a todos e ajudar a se prevenir. Manter os exames em dia é muito importante, para que diagnostique qualquer problema no inicio. Conheça como baixar pressao alta rapido  e mantenha uma ótima saúde. 



12 de abr de 2017

Pascoa com a Dieta do Peixe Perca até 10kg Rápido




16 de abril é domingo de Pascoa, uma data muito especial que lembra a
Ressureição de Cristo ela é um dia de festa comemorada com chocolate e peixe.

Nesta data, para celebrar a pascoa, recomenda-se comer só peixe evitando outras carnes.

Porque se come peixe na Pascoa? Veja tudo nesse video:

Preparamos para você a dieta do peixe você pode emagrecer ou apenas controlar seu peso.

Isso depende do quanto você quer se dedicar.

Essa dieta não é difícil de fazer o uso de peixe é à base diária.

Veja no vídeo como é fazer a Dieta do Peixe:

Além disso, com os benefícios do peixe a utilização da dieta é uma excelente prevenção do corpo contra muitas doenças.

Por exemplo, a aterosclerose de diferentes tipos de depressão e distúrbios.

Com o sistema cardiovascular, portanto, peixe e marisco em muitos países é uma parte integrante da dieta.

As pessoas querem muito aprender como emagrecer 10 kg em 10 dias fazer uma dieta proteina controlada na qualidade e quantidade vai fazer esse sonho virar realidade para muitas pessoas.


O peixe é bom para perda de peso?

Especialistas não descartam dieta dos peixes, como uma das melhores maneiras de perder peso.

Os benefícios de frutos do mar e peixes, você pode ter muito a dizer.
Estes produtos são valiosas fontes de proteína, que são facilmente absorvidos pelo organismo.

Eles contêm uma quantidade de gordura que é inferior ao de produtos de carne.

Nós apresentamos estes ácidos gorduras benéficas (ácidos graxos) ômega-3.

Além da dieta de peixe não só promover a perda de peso, mas, ao mesmo tempo traz efeitos benéficos sobre o corpo.

O peixe é rico em uma variedade de elementos vestigiais essenciais que são necessários para o corpo.

O zinco, flúor, iodo, vitamina A, D, E, e outros.

 A riqueza desses produtos tem um efeito positivo na redução do colesterol para a função cerebral, etc. Os ácidos graxos de imunidade em peixes gordos.

Estes incluem salmão, cavala, truta, arenque, atum, salmão, linguado, etc.

Produtos da pesca baixos em calorias, graças a isso eles usados com sucesso para perda de peso.

Antes de iniciar esta dieta para perda de peso, é necessário ter em conta as características individuais do organismo.

É necessário considerar se há alguma contraindicação para o uso de produtos de peixe, a possibilidade de reações alérgicas e outros.

Portanto, antes de começar uma dieta é melhor consultar um médico.

Na parte da manhã, recomenda-se comer um ovo (cozido), um copo de iogurte, comer baixo teor de gordura, pode ser substituído com iogurte de baixa caloria.

Após 30 minutos, comer uma laranja ou romã ou kiwi.

Algum tempo depois, beber um copo grande de chá verde sem açúcar.


Segunda refeição.

Primeiro você deve comer 50 gramas de peixe e beber um copo de água, 20 minutos depois comer 200 gramas de peixe da mesma espécie, com um pouco legumes.

200 gramas de frutos do mar antes do almoço e 1,5 copos de água para beber em 15 minutos.

Para tomar junto com a salada e o peixe, com um pouco de suco de limão.

Os vegetais devem ser: beterraba, repolho, feijão verde, pimentas, ervas. Não ter nada para beber por algumas horas.

Duas horas depois do almoço, você pode comer um pouco de iogurte ou queijo cottage de baixo teor de gordura.

Antes do jantar um copo de água, em seguida, frutos do mar ou peixe com legumes (200 gramas de peixe). Salada precisa ter iogurte desnatado ou limão.
Pouco antes de dormir é bom beber chá.

Recomendações na dieta de peixes

Os peixes devem ser escolhidos com a dieta de baixa caloria para perda de peso. Pescada, badejo, bacalhau, linguado, mas na dieta em pequenas quantidades pode adicionar truta, cavala, salmão, etc. peixe mais oleosos.

Não use berinjela, tomate, batata, rabanete para a preparação do peixe, com o cozimento. Durante o cozimento, adicionar um pouco de tempero e suco de limão.