Sobre o Blog


Bem-vindos ao Blog Ateliê Solzinha Artes!

Você deve ter notado que tudo aqui está diferente. E não é por acaso, não. O Blog foi totalmente reformulado para ficar ainda mais agradável e dinâmico. Tudo para que você tenha uma experiência muito melhor na hora de navegar pelo novo espaço, o Blog do Ateliê Solzinha Artes é o cantinho onde compartilho tudo de interessante que encontro pela net. É também meu refúgio da Arte, onde divido tudo que tenho aprendido no mundo do Artesanato.

Aqui e agora, virou um cantinho de variedades, ou seja, falo de tudo um pouco. Culinária, Educação, Moda, Beleza, Literatura, Projetos, Desafios, e me foco muito no Artesanato. Hoje conto com a Ajuda da Querida Professora Rosi Feliciano, que trata de assuntos de Saúde.

O Ateliê é a reunião de outros blogs que eu editava e resolvi reunir o conteúdo para melhor poder gerir.

Eu também gerencio um Blog de Divulgação de blogs: O SCC Blogueiros.

O SCC Blogueiros { correspondente da Fanpage no Facebook. A sigla SCC significa Seguir, Curtir e Compartilhar, Blogs de mesmo interesses} Quer saber como personalizar seu blog? Está à procura de mais informações sobre S.E.O, internet e configurações? Ou quer conhecer muitos outros blogs interessantes de Moda, Beleza, Look, Style, Artesanato, Literários, Culturais, Culinária, Mundo Masculino e Feminino, Variedades, Curiosidades e etc.? Você está no lugar certo! A partir de hoje esses e muitos outros assuntos ficarão mais próximos de você, no novo Blog do SCC Blogueiros.

O novo Blog Ateliê Solzinha Artes trará semanalmente assuntos de interesse de toda a família. Moda, beleza, gastronomia, Lifestyle, sustentabilidade, bem estar, carreira, filhos… Tudo que faz parte da sua vida, passa por aqui. Todos os assuntos serão abordados por mim e pela Rosi, pessoas que amam blogar, interagir e divulgar seus trabalhos digitais. Conheça melhor quem escreve no blog na aba Autoras

Queremos que a sua experiência no blog seja tão bacana quanto a que você tem pelos demais blogs da net. Para que isso aconteça, queremos muito a sua opinião. Conte pra gente o que achou do blog, o que gostaria de ver aqui, como se sentiu no novo espaço, o que podemos fazer para deixar este espaço cada vez mais com a sua cara. Curta a Fanpage que está hoje com mais de 1300 curtidas, aprecie e compartilhe os artigos do Blogue em suas Redes sociais . 

É para isso que estamos trabalhando neste blog! Participe! Dê suas sugestões, tire suas dúvidas, faça parte da comunidade do Ateliê no G+, lá você também pode compartilhar seus conteúdos e, claro, compartilhe tudo com seus amigos. Você será sempre muito bem-vindo por aqui.

Entre e fique à vontade!

Nenhum comentário:

Atualizações do Instagram

Topo