2 de jan. de 2016

Projeto 52 Semanas # 1 - Coisas que me fazem feliz...

Coisas que me fazem feliz



{Chuva de verão, Fogo da paixão, Intensos , mas verdadeiros... O vento agora, espalha a chuva
Leva para outros lugares distantes, Mas amanhã, outra chegará. Chuva de verão, Fogo da paixão
Amanhã inundará...}
(Fátima Abreu)

A chuva me faz muito feliz!, Uma alegria, como diz a poesia, que inunda. Avassaladora paixão!
Pena que ela teima em não chegar aqui. Fica só " tirando o doce, da boca das criancinhas!"
Essa foto foi tirada hoje pela manhã.

É isso galera, espero que tenham gostado e participem!
Vocês podem deixar seu links quando desejarem nos posts do Projeto.
 . Até sábado, se Deus quiser!!


Você não conhece o Projeto?
 Projeto 52 Semanas

Então Leia mais sobre ele Aqui e veja o que é e como funciona.
Neste link, também colocarei as minhas outras participações. 
Lá você fica sabendo como participar!
Se quiser ajudar a divulgar, leve o selinho do Projeto
Para a lateral do seu blog, linkando a imagem a este post Aqui
Eu ficaria muito agradecida,
Afinal a divulgação é a alma do negócio!
Espero que tenham gostado desta semana!


28 comentários:

Rayssa disse...

Vai ser um desafio muito grande em flor, quero ver os links.

beijinhos

Thay disse...

Nossa, bacana esse projeto hein.
Parabéns e boa sorte,
Super beijo.

www.thaymakeupblog.com.br

Maria José disse...

Muito bom este projeto amiga,Boa sorte no desafio! não me atrevo a participar pois além do trabalho estou com problemas de saúde,meu tratamento é prolongado.Feliz Ano Novo com saúde,paz e prosperidade!bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá gostei do seu projeto obrigada por compartilhar no blog porque até surgiu umas idéias sucesso pra vc bjs

✿ Regiane ✿ disse...

Olá!
Super interessante esse projeto!
Parabéns pelo blog, se desejar conhecer o meu será super bem vinda!
Com carinho

Femme Digital

Vacieni Araújo disse...

Que projeto bacana!
Parabéns e sucesso.
Bjokas da Vaci :*
http://papodeesmaltebyvacieni.com.br

Jussara Silva disse...

Bom dia Sol!
O blog tá lindo! Tô gostando de ver a animação!
Esse projeto é bem interessante! É um desafio também.
Sucesso pra você!
Linda semana! Bjo.

Jussara Silva disse...

Bom dia Sol!
O blog tá lindo! Tô gostando de ver a animação!
Esse projeto é bem interessante! É um desafio também.
Sucesso pra você!
Linda semana! Bjo.

Beatriz Paulistana disse...

Bom dia amiga Sol!!!
Que espetáculo ficou seu blog, amei!!!
E quanto a esse projeto, vou tentando ver suas postagens...nem vou me animar a participar pois sei que não vou estar presente na maioria dos dias...rsrsrs
Que Deus continue a nos abençoar hoje e sempre!
Que não nos falte: Saúde, Esperança, Amor, Gratidão, Força e Fartura, neste novo ano que se inicia e nos demais que estão por vir!!!
Tudo de bom sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Magda Moreira disse...

Bem interessante esse projeto amiga!!
No meu caso não sei se conseguiria participar todos os dias, então por enquanto,eu não entraria pelos trabalhos que eu tenho que desenvolver na Agenda dos Blogs, que nesse ano vai bombar!!
Eu te desejo boa sorte com o projeto!!! Parabéns! Bjss!!

Agenda dos Blogs

@owillianernani disse...

gostei muito do projeto, é estilo o 6on6.. gostaria de participar, pena que não posso.. beijos

JOSENI LIMA disse...

Olá,
Boa Noite!!
Que Deus te proteja e ajude em sua caminhada.
Esse projeto é simplesmente magnífico e interessante!!
Boa Sorte!!

http://josenidelima.blogspot.com.br/

Alessandra disse...

Olá!
Bom dia Querida amiga Sol!
Tudo bem com vc?
Adorei o novo visual do seu Blog, super delicado...Parabéns!
Voltei de viagem e agora estou fazendo visitas aos amigos...
E adorei esse projeto! Tô dentro!
Vou me organizar e tentar postar todos os sábados!!!
Feliz 2016!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Alessandra disse...

Olá!
Gosto muito de chuva desde que seja bem mansa! Acho que lava a alma!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Evanir disse...

Minha Querida obrigada pelos email desculpa só hoje perceber que ainda não era seguidora do seu blog.Um belíssimo espaço postagens excelentes.
Um abençoado final de semana beijos...
Evanir.

Alessandra disse...

Olá!
Sol, acabei de publicar o Post do Projeto, vou deixar o link!
Lindo FDS!
Um super bjo!
52 Semanas
Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Commaosdeseda By Midian.L.S.F disse...

✡✡#52Semanas✡✡ Olá Sol participando e claro adcionando um dedinho meu sem mudar nada!
✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
✡✡Fan Page do Blog✡✡

Poções de Arte disse...

Bom dia minha querida!
Estou voltando a postar hoje e vi seu recadinho lá na caverna. Amei o Projeto e estou dentro! Pena que já perdi a primeira semana :-( . . . Mas tentarei postar na sexta o dessa semana, será que posso postar as duas semanas juntas?
Pode contar comigo, acho super legal essa ideia. Já tinha visto em outro blog também, mas não consegui participar. Agora, vamos ver o que rola...

Adorei a carinha nova do seu blog, ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal, parabéns!

Um ano lotadinho de bênçãos pra vc.
Abração esmagador.

Sol Oliveira disse...

Oi Minha amiga! saudades, que bom que você voltou! Louca para voltar as nossa interações! Amiga claro que você pode juntar as semana sim! A próxima semana começa sábado e o tema é coisas para fazer no calor então temos muito pano pras mangas rss. Veja todos os temas no link abaixo
http://solzinhartes.blogspot.com.br/2016/01/projeto-52-semanas-1-solzinhartes.html
O blog está mais alegre, retratando melhor meu estado de espírito, mas ainda acho que pode melhor um pouquinho mais rss
Um 2016 de muita luz pra você!
Grande beijo!

Poções de Arte disse...

Oi Sol!
Hoje publiquei minha participação.
Segue o link:
Poções de Arte

Abração esmagador e ótimo findi.

Sol Oliveira disse...

ok querida! Link adicionado! Beijos

Unknown disse...

Adorei o projeto!!!

JandiraS.Santos disse...

Sol quero participar desse projeto .
Estou levando os selinhos e irei postar as 4 semanas pode ?
beijão!!!

JandiraS.Santos disse...

Oi Sol !!!
Já publiquei o link do projeto:
Segue o meu link :

http://jandass1959.blogspot.com.br/

Beijos

Sol Oliveira disse...

claro que sim amiga, fica a vontade!

Sol Oliveira disse...

Amiga vou atualizar a postagem e ja adiciono seu link! Obrigada por partiicipar! Beijos!

JandiraS.Santos disse...

Oi Sol !!
Já postei a Semana 1: Coisas que me fazem feliz ...
Adorei o Projeto .Uma linda semana para ti.
Beijinhos

Evanir disse...

Com muito carinho agradeço seu convite o momento não estou podendo assumir
compromisso , mas em um futuro prometo ser fiel a sua amizade que engrandece
muito minha vida.
Feliz e abençoado Domingo.
Beijos e meu eterno carinho.
Evanir.

Atualizações do Instagram

Topo